Pages

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Bem Vindos

Olá Gente Meu Nome é Daiane, e estou fazendo esse blogger justamente porque ''SEREIA'' existe. Muita Gente se Pergunta: -Oque Sereia Existe! Mentira? Então Gente Não vem ver meu blogger isso e aquilo depois difa lar sereia não existe! porque eu vou me Perguntar: Se Você Acha que sereia não existe porque veio aqui Porque está vendo meu blogger?! Bom eu falo isso que sereia existe porque tenho Várias Provas, eu fiz várias magias e eu  só sinto os sintomas. Gente se vocês pararem pra analisar tem Muitas Hipóteses que não faz agente virar...Ex: Agente pensa em contar, agente conta, isso prejudica muito sabiam? outro Exemplo: As sereias podem sentir medo de contar pra gente porque agente se transforma quando  molhada se tiver várias pessoas aonde você tiver e você se molhar e se transformar? Vai ser o cumulo né? se varias pessoas souberem muitas vidas estarão em risco!
                      ENTÃO PAREM PARA PENSAR, POR FAVOR!
                              SEREIA EXISTE, SÓ BASTA ACREDITAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

Olá Gente Meu Nome é Daiane, e estou fazendo esse blogger justamente porque ''SEREIA'' existe.

Wikipedia

Resultados da pesquisa

About