Pages

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

MAGIA 2

Feitiço 2

Você vai precisar dos seguintes itens para essa magia:

  • Banheira cheia de água até a metade 
  • Um simbolo 
  • Sal 
  • Crença 
  • A imagem em sua mente de como sua cauda será
  • Algo para representar os poderes que você quer
  • Algo para misturar o sal na água 
--------------------------------------------------------------------------------------
Descrição:
Esse feitiço vai te transformar em uma sereia.Ele demora no máximo 1 semana para resultar (depende de sua crença)...
--------------------------------------------------------------------------------------
Instruções: 
Gif de sereiaEncha a banheira com água até a metade, em seguida, pegue um pouco de sal coloque na banheira,pegue algo para agitar a água salgada. Em seguida, entrar na água e dizer cinco vezes: Deusas do mar, Desejo ser uma sereia quando molhada,eu vou ter uma cauda e um top da cor _________ (qualquer cor que você quer que seja) e os poderes de____________ (qualquer poder que você quer tem), quando seca eu vou voltar a ser humano, ninguém nunca irá descobrir o meu segredo e eu vou tentar manter o meu segredo escondido.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

Olá Gente Meu Nome é Daiane, e estou fazendo esse blogger justamente porque ''SEREIA'' existe.

Wikipedia

Resultados da pesquisa

About